Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Força-tarefa de Joinville prende mais três envolvidos em furtos em caixas eletrônicos

    Ação conjunta dos integrantes da Força-Tarefa com atuação Subcoordenadoria Regional de Investigações Especiais de Joinville, com o auxílio da Coordenadoria de Investigações Especiais do Ministério Público (CIE), assim como da Polícia Militar e da Polícia Civil, resultou, nesta sexta-feira (5/3), na prisão de mais duas pessoas pertencentes ao grupo organizado que cometia furtos em caixas eletrônicos pelo Estado, suspeitos também de roubos praticados em várias residências, a mão armada e furto de veículos, na região norte do Estado.

    Um dos suspeitos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e outro foi preso preventivamente. Outro integrante da quadrilha foi preso em flagrante na última terça-feira (2/3), de posse de um veículo roubado de um casal de argentinos em Balneário Camboriú.

    Segundo longa investigação realizada pela força Tarefa do Ministério Público de Joinville, os envolvidos realizavam furtos em caixas eletrônicos, tanto com a utilização de ferramentas pesadas para arrombar os caixas, como mediante o uso de um software que, quando instalado no caixa eletrônico, ejetaria o dinheiro da máquina. Também estariam envolvidos, conforme apuraram as investigações, em assaltos à residências em Barra Velha e Joinville e furto de automóveis.

    Com os dois presos nesta sexta-feira foram apreendidos uma furadeira de impacto, dois cilindros de oxigênio para maçarico, pés de cabra e alavancas para arrombamento e também computadores, , celulares e duas armas. Também foi apreendido outro automóvel roubado e mais três automóveis e uma moto pertencentes à quadrilha.

    Os presos foram encaminhados Central de Polícia Civil de Joinville, onde foram autuados e inquiridos e em seguida conduzidos ao Presídio Regional de Joinville. Mais informações não serão prestadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações. Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

    • Publicações1000
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forca-tarefa-de-joinville-prende-mais-tres-envolvidos-em-furtos-em-caixas-eletronicos/2106582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)