Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Força-tarefa prende em flagrante cinco pessoas por furtos em caixas eletrônicos

    Ação conjunta dos integrantes da Força-Tarefa com atuação na Coordenadoria de Investigações Especiais do Ministério Público (CIE) e da Subcoordenadoria Regional de Investigações Especiais de Joinville, com o apoio da Agência Central de Inteligência e da Polícia Militar do Município de Palhoça (P2), resultou, neste domingo (21/02/2010), nas cidades de Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça, na prisão de cinco pessoas em flagrante pertencentes a grupo organizado que cometia furtos em caixas eletrônicos pelo Estado.

    O trabalho iniciado pela Força Tarefa com atuação na Subcoordenadoria Regional de Investigações Especiais de Joinville foi repassado para a Força Tarefa da sede, na Capital, diante da informação de que o grupo também iria cometer furtos na região da Grande Florianópolis.

    Segundo as investigações, os envolvidos realizavam furtos em caixas eletrônicos, tanto com a utilização de ferramentas pesadas para arrombar os caixas, como mediante o uso de um software que, quando instalado no caixa eletrônico, ejetaria o dinheiro da máquina.

    Na manhã deste domingo, ao realizarem procedimento de instalação do software na agência do Banco do Brasil do Município de Santo Amaro da Imperatriz, os cinco suspeitos foram presos em flagrante pelos Policiais Civis e Militares integrantes da Força Tarefa da CIE, e Policiais Militares da ACI e P-2 do Município de Palhoça.

    A Polícia Militar e a Polícia Civil de Santo Amaro da Imperatriz e o Águia 2 e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar também apoiaram o trabalho, e estão na busca de um dos integrantes do grupo que conseguiu fugir.

    Os presos foram encaminhados para a carceragem do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), na Capital, onde serão inquiridos e ficarão à disposição da Justiça. Mais informações não serão prestadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações. Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

    • Publicações1000
    • Seguidores22
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forca-tarefa-prende-em-flagrante-cinco-pessoas-por-furtos-em-caixas-eletronicos/2090681

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)